Fernandinho fala do Sport - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Fernandinho fala do Sport - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Fernandinho, do Retrô, manda recado para torcida do Sport: “Está aberto para buscarmos o título na casa deles”

O Retrô fez um primeiro tempo ruim e desceu para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Sport na Arena de Pernambuco, pela primeira partida da final do Estadual. No segundo tempo, a Fênix empatou, mas perdeu no apagar das luzes.

Após o apito final do árbitro Bruno Arleu (Fifa-RJ), os jogadores do time de Camaragibe refletiram dois sentimentos: o de vibração pela reação no segundo tempo, mas a lamentação pelo vacilo no fim do jogo, que causou a derrota por 3 a 2.

“Levamos dois gols, mas voltamos no segundo tempo como deveríamos ter começado a partida, empatamos o jogo, mas infelizmente tomamos um gol no final. Lamentamos, mas está em aberto para buscarmos o título na casa deles, com todo o respeito”, disse o atacante Fernandinho.

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

Para ser campeão de forma direta, o Retrô terá que vencer o Sport por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, força a decisão nos pênaltis. Já o rubro-negro joga agora pelo empate para conquistar seu 45º título de campeão pernambucano.

O jogo da volta, na Ilha do Retiro, ainda não tem data marcada. A intenção da Federação Pernambucana de Futebol é que a partida seja realizada na primeira semana de abril. 

Foto: Paulo Paiva/Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport