A partida de volta da final do Pernambucano, entre Sport e Retrô, segue sem data para acontecer. Antes marcada para o dia 26 de março, a decisão foi adiada por conta da última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

A final deve acontecer entre os dias 2 ou 3 de abril. Porém, a Federação Pernambucana e a CBF aguardam a liberação da Conmebol, junto a Rede Globo, por conta da transmissão da Libertadores. A definição oficial deve acontecer nos próximos dias.
O presidente do Retrô, Laercio Guerra, chegou a cravar a final no dia 8 de abril. Porém, Evandro Carvalho, presidente da FPF, rechaçou a possibilidade, confirmando a final entre os dias 2 ou 3 de abril.

O Sport venceu o Retrô por 3 x 2 no último sábado (22), na Arena de Pernambuco, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro dominou o 1º tempo, abrindo 2 x 0 com gols de Richard Franco (contra) e Lucas Lima, de pênalti.
Porém, no segundo tempo, a Fênix voltou muito melhor e rapidamente empatou, com Fernandinho e Radsley. O Sport voltou a equilibrar a partida e conseguiu a vitória graças a Pablo, que marcou o terceiro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.