O Sport perdeu do Altos por 1 a 0 nesta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O gol do Alviverde foi marcado por Jonathan, de pênalti, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão desperdiçou a chance de assumir a liderança do Grupo A do Nordestão, já que o Vitória, primeiro colocado, ficou apenas no empate diante do Moto Club. Apesar da derrota, o Sport encerrou a fase de grupos na vice-liderança com 12 pontos e aguarda seu adversário nas quartas de final.
Ao fim do confronto desta quarta, o elenco rubro-negro foi vaiado pela torcida na Ilha do Retiro. Na saída do campo, em entrevista à Rádio CBN/Recife, o meia Lucas Lima analisou negativamente a partida do Sport e comentou sobre a reação dos torcedores presentes nas arquibancadas.
“Hoje foi um dos nossos piores jogos. Um jogo que tem que se apagar, não é nossa cara, nossa identidade. Merecemos a vaia e agora é descansar, não tem como lamentar ou jogar a toalha. foi um jogo muito abaixo dos nossos jogadores. Fizemos totalmente o contrário do que o professor pediu para nós. Temos uma semana importante agora”, disse o camisa 10.

Em jogo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o São Paulo no próximo sábado (29), às 18h30, no Morumbi. O duelo contra a equipe paulista marca o retorno Rubro-negra na competição após três temporadas na Série B.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.