Técnico do São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Técnico do São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Técnico do São Paulo manda recado para torcida do Sport: “No segundo fomos melhores”

O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, não saiu satisfeito do Morumbi após o empate sem gols com o Sport na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O argentino lamentou por diversas vezes a ausência de Oscar.

Foto: Paulo Paiva/Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport

“Quarta-feira nós pensávamos no sistema e organização que apresentamos hoje, Oscar aconteceu que não se recuperou, Lucas sabíamos que não poderia estar, tentamos as duas organizações, do primeiro e segundo. Quando vimos que Oscar não poderia jogar, não corremos riscos e pensamos em primeiro estar equilibrados e depois no decorrer fazer mudança, com extremos, no decorrer dos minutos”, iniciou.

“Fomos mais verticais no segundo tempo, com mais atitude, dribles, cruzamentos, chutes, mas insuficientes. Está claro que o empate não é o que buscávamos, mas a segunda parte me gostou mais, a primeira teve o fator do pênalti, e no segundo fomos melhores, mas faltou o gol”, destacou.

Torcedor, você acha que o Leão "já é campeão" Pernambucano?
346 Votos

×

“A organização estava pensada de uma maneira, mas lamentavelmente não quis mudar para seguir com uma estrutura e dar segurança a eles (novamente fazendo referência a Oscar). Mas no segundo tempo estivemos melhores em todos os sentidos”, afirmou.

Foto: Paulo Paiva/Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport

“Tivemos o acidente de perder o pênalti, era a chance de abrir o marcador e ter confiança. Na segunda parte, com as mudanças, todos responderam bem, e estivemos melhores”, finalizou o treinador argentino.