O Sport entra em campo com vantagem para o segundo jogo da final do Pernambucano. Com a margem mínima, após vencer por 3 x 2, o goleiro Caíque França, evitou o rótulo de favoritismo sobre o Retrô durante sua coletiva.
“É uma final, não tem favorito. A gente pode ter conseguido a vantagem na primeira partida, mas o nosso pensamento e a nossa maneira de jogar é uma só. Vamos buscar a vitória mais uma vez, vai ser uma partida dificílima, porque da qualidade do adversário”, iniciou.
“Vimos bem ao longo da competição e do último jogo. E a gente vai em busca do tricampeonato, sabemos da importância. Nós vamos com tudo em busca desse objetivo”, completou.

A decisão acontece na quarta-feira (2), às 21h30, na Ilha do Retiro. Pelo agregado, o Leão precisa apenas de um empate para ficar com o título. Se perder para a Fênix por um gol, o campeão será definido na disputa de pênaltis.
O Sport chega para o jogo decisivo após estrear na Série A do Brasileirão. Fora de casa, a equipe arrancou um empate do São Paulo e somou o primeiro ponto na tabela. Responsável por boas defesas no Morumbi, Caíque fez um balanço positivo do desempenho rubro-negro na largada.
“Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, mas acredito que fizemos uma boa estreia. O time se comportou muito bem dentro do que foi proposto e conseguimos um ponto importante, até por ser fora de casa. Pontuar no Brasileiro é sempre importante. Vejo de forma muito positiva a estreia”, iniciou.

“Não é segredo para ninguém que essa é a principal competição do Sport no ano. Fico feliz de ter começado podendo ajudar a equipe, sem sofrer gols. Espero que, não só eu, mas toda a equipe consiga manter uma constância e busque ainda evoluir bastante. Nós temos muita margem para crescer ainda”, completou o goleiro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.