A negociação do Sport pela contratação do atacante Bilal Ould-Chikh, holandês de 27 anos, não avançou. A informação foi repassada ao jornalista Pedro Maranhão, do NE45, por um dos empresários envolvidos nas tratativas.

Segundo o jornalista, o nome do jogador não foi aprovado por unanimidade dentro da cúpula rubro-negra. O motivo principal para o recuo na investida é o perfil do atleta. A diretoria do Sport busca um extremo com mais força física, que se encaixe melhor no modelo desejado para a sequência da Série A.
Com isso, o clube pernambucano segue ativo no mercado em busca de novas opções ofensivas. A diretoria trabalha com cautela para encontrar um nome que reúna potencial técnico e características atléticas que possam elevar o nível do elenco comandado por Daniel Paulista.
O empresário me passou que Bilal Ould-Chikh não foi aprovado por unanimidade dentro da cúpula rubro-negra.
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 1, 2025
Querem um extremo com mais força. O clube segue no mercado buscando opções! https://t.co/hI4tx7fDlT
O atleta tem seu contrato com o FC Volendam no próximo dia 30 de junho. Bilal Ould-Chikh fez parte da campanha que garantiu o retorno do FC Volendam à primeira divisão do futebol holandês. O time conquistou o campeonato com 26 vitórias, quatro empates e apenas oito derrotas.
Na temporada, o extremo disputou 40 partidas, tendo cinco gols marcados e 20 assistências distribuídas. Em seu elenco, o Sport conta com três portugueses, dois argentinos, um uruguaio e um colombiano.
O atleta acumula passagens por equipes da Holanda, como: FC Twente, FC Utrecht e ADO Den Haag. Fora do futebol holandês, passou por Benfica, de Portugal e Denizlispor, da Turquia.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.