Daniel Paulista, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45
Daniel Paulista, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

Daniel Paulista destaca evolução, mas cobra mais do Sport após eliminação: “Vou querer mais”

A eliminação do Sport no Nordestão deixou um gosto amargo, mas não impediu o técnico Daniel Paulista de enxergar evolução na equipe. O treinador lamentou a queda nas quartas de final para o Ceará, porém destacou a atuação do grupo.

Sport

Mesmo com o empate sem gols no tempo normal e a derrota por 4 a 2 nas penalidades, Daniel evitou encarar o resultado como um reflexo definitivo de seu início no comando. Segundo ele, o trabalho ainda está no começo e precisa de tempo para amadurecer.

“Fica um sentimento misto pelo que foi a partida. Fizemos por merecer a classificação, lutamos por isso, mas nos pênaltis o adversário levou a melhor. Ainda assim, houve pontos coletivos que me agradaram bastante. Vi sinais de uma equipe que pode evoluir bastante”, avaliou.

O treinador também destacou a necessidade de manter a intensidade mostrada em campo, mas deixou claro que sua exigência será maior daqui para frente:

“É apenas o começo. Sabemos da responsabilidade que temos e da necessidade de mais consistência. Fizemos uma boa partida, mas não podemos nos contentar com isso. Foi positivo? Sim. Mas precisamos fazer mais. Faltou algo, e vamos buscar esse algo a mais”, completou.

Fora da Copa do Nordeste, o Sport agora concentra suas atenções no Brasileirão, principal desafio da temporada. O próximo compromisso será na segunda-feira, às 20h, diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Em situação delicada, o Leão somou apenas três pontos na competição.