Sem espaço no elenco do Sport, o meia Titi Ortíz desperta o interesse do Remo, que busca reforços para a disputa da Série B. Apesar do vínculo com o Leão até dezembro, uma pendência financeira tem dificultado a liberação do jogador.
Os representantes do argentino desejam que o Sport honre o pagamento integral dos salários até o fim do contrato, mesmo com a possível saída do atleta. A diretoria rubro-negra, no entanto, considera que, diante do interesse de outro clube, o meia de 32 anos deveria deixar a equipe sem ônus.

Com o impasse, Titi segue oficialmente ligado ao Sport e ainda tem seus vencimentos pagos regularmente, embora esteja afastado do grupo principal.
O jogador treina em horários alternativos, o que gerou polêmica recentemente, quando tentou entrar no centro de treinamento fora do horário permitido e foi impedido pela comissão.
Titi Ortíz foi destaque na campanha que garantiu o acesso do Sport à Série A em 2023. Atuou em 57 partidas, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Porém, na atual temporada, perdeu espaço, participando de apenas 13 jogos, seis deles como titular.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.