Na noite desta segunda-feira (14), Sport sofreu mais um revés, desta vez diante do Juventude, que venceu por 2 a 0 no estádio Alfredo Jaconi. Foi a décima derrota do Leão em 13 partidas, resultado que mantém a equipe na lanterna.

Após o apito final, o zagueiro e capitão Rafael Thyere expressou sua decepção com a fase do clube e fez um desabafo contundente: “O nosso torcedor está exausto de ouvir as mesmas coisas. A realidade é que os resultados não têm vindo. Só a vitória vai aliviar essa pressão”.
“Levamos um gol logo no início, depois conseguimos ter um pouco mais de posse, mas sem efetividade nas finalizações. No segundo tempo, veio o segundo gol, e aí ficou mais difícil. Ficar só falando não adianta. Temos que reconhecer o momento e seguir lutando.”

O defensor ainda destacou que o grupo precisa encarar a responsabilidade com seriedade: “A torcida está cansada e com razão. É momento de mudar a postura, assumir os erros e trabalhar duro para reencontrar o caminho das vitórias e reconquistar a confiança dos nossos torcedores”, concluiu.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.