O Sport concluiu, nesta sexta-feira (1º), no CT José de Andrade Médicis, os últimos ajustes para o duelo contra o Bahia, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

Para a partida, o técnico Daniel Paulista ainda tem incertezas na escalação. O atacante Derik, que deixou o jogo contra o Santos com dores no tornozelo, é dúvida. Caso ele não reúna condições de atuar, Ignacio Ramírez, Pablo e Gonçalo Paciência disputam a vaga como homem de referência no ataque.
Recém-contratado, Léo Pereira foi regularizado, mas a tendência é que comece no banco de reservas. Se o ataque é uma incógnita, o meio-campo tem uma ausência confirmada: Lucas Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Para suprir a baixa do camisa 10, Daniel Paulista tem opções como Hyoran e Rodrigo Atencio, além da possibilidade de recuar Matheusinho para a função de articulador. Outra alternativa é reforçar o setor com um trio de volantes, escalando Pedro Augusto ao lado de Rivera e Zé Lucas.
Dito isso, uma provável escalação do Sport para enfrentar o Bahia é: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Pedro Augusto (Matheusinho/Atencio); Barletta, Matheusinho (Romarinho) e Ignacio Ramírez (Derik/Pablo).
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.