O meia-atacante Lucas Lima concedeu entrevista coletiva no CT do Sport e abordou um tema que vinha movimentando os bastidores da equipe rubro-negra: os rumores de desentendimento com o volante português Sérgio Oliveira.

Com transparência e firmeza, o camisa 10 tratou de encerrar de vez as especulações. Nos últimos meses, circularam boatos de que os dois jogadores não estariam se entendendo dentro e fora de campo, e que teriam, inclusive, trocado socos em um treinamento.
Ambos viveram momentos de protagonismo ao longo da temporada e, em algumas ocasiões, dividiram o centro das atenções da torcida. No entanto, Lucas Lima fez questão de destacar a boa relação com o companheiro e desmentir qualquer atrito.
“Gosto de jogar com ele sim, porque é um cara que tem muita qualidade. Parece que a gente tem as mesmas qualidades, mas no campo são funções totalmente diferentes. O que ele pode dar é o oposto do que eu posso entregar. Claro que podemos fazer funções parecidas, mas ele é um craque. No momento bom, a gente se deu bem, fomos uma grande dupla. E no momento ruim, surgem as críticas”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Lucas Lima reforçou que nunca houve qualquer tipo de desentendimento ou discussão entre ele e Sérgio Oliveira, e lamentou o impacto negativo das especulações no ambiente interno do elenco.
“Nunca discutimos, nunca houve nada entre a gente. É um caso encerrado. Sempre colocamos o Sport em primeiro lugar. Fiquei mal com essas histórias, individualmente falando. A equipe também ficou. Porque passam uma imagem que não existe. A verdade é que sempre tivemos empatia um pelo outro”, finalizou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.