Gonçalo Paciência, Sport - Foto: Reprodução
Gonçalo Paciência, Sport - Foto: Reprodução

Thiago Gasparino fala sobre situação de Gonçalo Paciência e jogadores sem espaço no Sport

Em entrevista ao NE45, o executivo de futebol do Sport, Thiago Gasparino, abordou a situação de atletas que não vêm sendo utilizados pelo técnico Daniel Paulista, entre eles o atacante Gonçalo Paciência.

Thiago Gasparino, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
Thiago Gasparino, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

O dirigente também comentou sobre nomes que retornaram de empréstimo, como Nassom, Dieguinho e o zagueiro Renzo, cujo contrato com o clube se encerra no fim de 2025, mas que segue sem espaço no elenco.

O executivo Rubro-negro destacou que o centroavante português tem treinado normalmente com o grupo e está à disposição da comissão técnica, mas ressaltou que o cenário do mercado pode influenciar o futuro do português.

“O Gonçalo Paciência tem trabalhado diariamente com o grupo e está apto. Hoje temos quatro atacantes, já que o Derik Lacerda, que veio como extremo, acabou se firmando como camisa ‘9’. Nós sabemos que ainda existem algumas janelas abertas no mundo e nenhum jogador é inegociável. Estamos atentos a tudo que acontece para tomar a melhor decisão. Nós procuramos escutar todas as situações que vêm para qualquer atleta”, afirmou.

Sobre os retornos de empréstimo, Gasparino reconheceu que os jogadores encontram dificuldades para se firmar no time principal e indicou que a diretoria seguirá avaliando alternativas para o futuro desses atletas.

Nassom, Sport
Nassom, Sport