O Sport recebeu uma proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã, pela contratação do centroavante Zé Roberto. O clube iraniano estaria disposto a pagar a multa rescisória do atleta de 30 anos.
Zé Roberto entre os pendurados (foto: Paulo Paiva /Sport Recife)

“Infelizmente, as coisas não aconteceram como imaginávamos”, afirma Zé Roberto sobre campanha do Sport

Convidado do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o atacante Zé Roberto falou sobre a delicada fase do Sport na Série A. Recuperando-se de uma grave lesão no joelho, o jogador não escondeu a frustração com a campanha do clube, que ocupa a última colocação da competição com apenas 11 pontos.

Mesmo fora dos gramados, o atacante tem acompanhado de perto o time e ressaltou o esforço do grupo na luta contra o rebaixamento: “É complicado falar do lado de fora. Estou no dia a dia e vejo a dedicação dos meus companheiros, treinando em dois turnos, sábado e domingo. Chega no jogo, as coisas saem diferente e ainda tem uns erros de arbitragem que complicam a situação”, declarou.

Zé Roberto também reforçou que, apesar do momento ruim, mantém a confiança na recuperação da equipe: “Infelizmente, as coisas não aconteceram como imaginávamos. É continuar lutando, batalhando e, se Deus quiser, vamos conseguir a permanência”, completou.

O atacante ainda revelou que, mesmo em processo de fisioterapia, não deixa de apoiar o Sport em campo: ele tem ido a todos os jogos realizados na Ilha do Retiro, fortalecendo a união com o elenco rubro-negro.

Zé Roberto, Sport
Zé Roberto, Sport