A situação do Sport no Brasileirão ficou ainda mais delicada. Neste domingo (19), o Leão da Ilha foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e segue cada vez mais próximo do rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados por Rafael Borré, no primeiro tempo, e Bruno Henrique, na etapa final. O time pernambucano até começou tentando pressionar o adversário, mas não conseguiu transformar as chances criadas em gol.
Ao longo dos 90 minutos, o Internacional foi mais eficiente e dominou boa parte das ações, contando com o apoio de sua torcida para construir a vitória. Para piorar o cenário rubro-negro, o técnico viu dois de seus principais jogadores deixarem o campo lesionados.
O volante Rivera e o meia Lucas Lima sentiram problemas musculares e viraram preocupação para as próximas rodadas. Com o novo revés, o Sport permanece na lanterna da Série A, com apenas 17 pontos, e vê a permanência na elite do futebol brasileiro ficar cada vez mais distante.

Ficha do jogo
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Daniela Pinto (BA)
Gols: Borré e Bruno Henrique (INT)
Cartões amarelos: Ronaldo, Carbonero e Thiago Maia (INT); Lucas Lima e Rafael Thyere (SPT)
INTERNACIONAL 2
Ivan Quaresma; Aguirre (Alan Benitez), Vitão, Juninho e Clayton; Bernabei, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Thiago Maia (Ronaldo); Carbonero, Vitinho (Alan Rodríguez) e Borré (Raykkonen). Técnico: Ramón Díaz.
SPORT 0
Gabriel; Matheus Alexandre (Igor Cariús), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera (Atencio), Zé Lucas (Pablo) e Lucas Lima (Sérgio Oliveira); Romarinho (Chrystian Barletta), Matheusinho e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.