O presidente do Sport, Yuri Romão, colocou fim aos rumores sobre uma possível troca no comando técnico do clube. O dirigente garantiu a permanência de Daniel Paulista até o término do Brasileirão e afirmou que em nenhum momento cogitou a demissão do treinador.
“Em nenhum momento cogitei a saída de Daniel Paulista. Ele tem contrato até o final do campeonato e segue conosco porque confiamos no trabalho”, afirmou Yuri Romão, em nota encaminhada pela assessoria do clube.
Daniel Paulista, Sport
A fala do mandatário veio após uma matéria do GE informar que a diretoria rubro-negra planejava uma conversa para definir o futuro do treinador. A reunião seria motivada pela derrota para o Internacional, no domingo (19), resultado que agravou a crise técnica e ampliou o jejum de vitórias do Leão.
Com o posicionamento do presidente, o cenário muda: Daniel Paulista segue garantido no cargo, ao menos até o fim do Brasileirão. A avaliação sobre sua continuidade para 2026, porém, ainda será discutida internamente.
“Obviamente, tudo no departamento de futebol está sendo avaliado para 2026. No caso específico de Daniel, por exemplo, o contrato acaba no fim de 2025, então precisamos sentar para pensar no futuro”, completou o dirigente.