O Sport teve desfalques importantes na defesa na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste sábado (1º), no Maracanã, pelo Brasileirão. O capitão Rafael Thyere e o lateral-esquerdo Luan Cândido ficaram fora da partida por motivos médicos.

De acordo com o clube, Rafael Thyere foi vetado em razão de um estiramento no adutor da perna esquerda, lesão que o tirou da viagem ao Rio de Janeiro. Já Luan Cândido foi cortado de última hora após apresentar um quadro infeccioso no próprio dia do jogo.
Com as ausências, Lucas Kal e Igor Cariús foram os escolhidos para iniciar a partida. Além deles, o atacante Matheusinho também não esteve à disposição, mas por suspensão automática. Para o setor ofensivo, Léo Pereira foi o substituto.
O duelo marcou também a estreia de César Lucena como técnico interino do Sport, após a saída de Daniel Paulista na última terça-feira. Mesmo com a mudança no comando e as alterações forçadas na equipe, o time não conseguiu evitar o oitavo jogo seguido sem vitória na Série A.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

