Gabriel Vasconcellos, Sport
Gabriel Vasconcellos, Sport

Gabriel Vasconcelos DETONA postura do Sport após derrota para o Juventude: “Faltou alma”

O Sport vive um dos momentos mais difíceis de sua história recente. Na noite desta quarta-feira (5), o time voltou a decepcionar o torcedor na Ilha do Retiro ao perder por 2 a 0 para o Juventude, pela 32ª rodada da Série A.

Sport x Juventude, foto - paulo paiva
Sport x Juventude, foto – paulo paiva

O resultado amplia a crise rubro-negra e deixa a equipe ainda mais isolada na lanterna da competição, com chances praticamente nulas de escapar do rebaixamento. Após o apito final, o goleiro Gabriel Vasconcelos não escondeu a frustração e fez um desabafo contundente em entrevista à Rádio Jornal.

“Não vou falar pior jogo para não expor, mas foi uma partida muito ruim, muito abaixo. A gente tem que pôr a alma. Vários jogos a gente veio, perdeu aqui, disse que batalhou, mas hoje faltou alma contra uma equipe que bateu, que fez falta, e foi o que a gente não fez. É preciso ser sincero”, disparou o goleiro.

Em campo, o Juventude foi superior desde os primeiros minutos. Com uma proposta mais organizada e intensidade nas ações ofensivas, o time gaúcho controlou o jogo e conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento.

Do lado rubro-negro, a apatia tomou conta. Sem reação, o Sport pouco ameaçou o adversário e saiu de campo sob vaias. As arquibancadas da Ilha do Retiro foram palco de protestos contra o elenco e a diretoria, simbolizando o descontentamento do torcedor com a situação do clube.