O Sport voltou a viver uma noite para esquecer na Ilha do Retiro. Jogando mal do início ao fim, o Leão foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, na noite desta quarta-feira (5), pela 32ª rodada da Série A.

O resultado afundou ainda mais a equipe na lanterna do campeonato e aumentou o clima de insatisfação com o elenco. Um dos líderes técnicos do time, Lucas Lima não escondeu a frustração após a partida. Em entrevista ao Premiere, o meia cobrou mais atitude dos companheiros.
“Motivação é preciso ter diariamente para fazer o que a gente ama e jogar em um grande clube. A gente não entrou nem um pouco motivado e é isso. A gente vai passar vergonha diante do nosso torcedor. Quero pedir desculpas a eles pela atuação”, declarou o jogador.

Lucas Lima ainda classificou o duelo como uma das piores atuações do Sport desde que chegou ao clube e destacou que é preciso uma mudança de postura imediata.
“Desde que cheguei aqui, essa foi uma das piores partidas da nossa equipe. Nesses últimos jogos, a gente precisa olhar para si mesmo, ver o que está errando e ter um pouco de vergonha na cara, porque o clube não merece isso”, completou.
Com o resultado, o Sport segue na última colocação da Série A, somando 17 pontos (2 vitórias, 11 empates e 18 derrotas). Apesar de ainda não estar matematicamente rebaixado, a queda para a Série B parece cada vez mais inevitável.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

