O Sport se pronunciou oficialmente para negar a informação divulgada recentemente sobre uma suposta antecipação de receita no valor de R$ 12 milhões junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em nota, o clube esclareceu que não realizou qualquer adiantamento financeiro com a entidade e reforçou que os pagamentos efetuados e divulgados nos últimos dias não têm relação com recursos antecipados.
Segundo o Sport, os valores são resultado de um processo interno de reorganização financeira promovido pela nova gestão rubro-negra. De acordo com o comunicado, a atual administração vem trabalhando com responsabilidade e austeridade para ajustar as operações do clube, promovendo uma ampla reorganização dos fluxos de caixa.
As movimentações recentes, portanto, fazem parte de um reajuste financeiro e operacional do próprio caixa do Sport. O clube destacou ainda que o objetivo da nova gestão é garantir maior equilíbrio financeiro, transparência e sustentabilidade administrativa, afastando informações que não condizem com a realidade das ações adotadas neste momento.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

