O Sport confirmou a saída do volante Rivera, que teve sua transferência acertada para o Pachuca, do México. A operação foi fechada por meio de uma rescisão amigável e gerou um impacto positivo nas finanças do clube, com uma economia superior a R$ 30 milhões.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo Rubro-Negro, o acordo levou em conta, de forma conjunta, os débitos já vencidos, o custo previsto do contrato até o fim de sua vigência e os valores envolvidos na compra do atleta junto ao Club Tijuana.
A partir desses fatores, a economia estimada alcança cerca de R$ 31 milhões. Ainda conforme o clube, o Sport irá repassar ao Pachuca os valores que ainda estavam pendentes pela aquisição do jogador, no montante de 2,8 milhões de dólares.
Também foi definido o parcelamento das pendências financeiras referentes à temporada de 2025, que incluem salários atrasados de novembro e dezembro, saldo de salário, ajuda de custo, 13º salário, férias proporcionais, premiações, direitos de imagem entre setembro e dezembro de 2025, além da cláusula compensatória e obrigações previdenciárias.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

