Em todo canto se acha… Rubro-Negro

Realmente, tem Rubro-Negro em todos os lugares do mundo! Kyller Gorgônio é uma prova disso. “Identifico-me com Ariano Suassuna, pois sou ‘paraibuco’”, brincou. Kyller nasceu em Campina Grande, na Paraíba, mas, aos 10 anos, veio para Recife. Segundo Kyller, ele “tinha que escolher um time e o Sport foi paixão imediata”. Um certo tempo depois, teria uma surpresa: o Leão também era o preferido do pai e do avô. “Estava no sangue”, falou.


Em 1994, voltou para Campina Grande, onde foi estudar Computação. Após oito anos, conseguiu uma bolsa de estudos para fazer doutorado em Barcelona, na Espanha. “Acompanhar o Sport no exterior é uma missão meio complicada”, queixou-se. “Acesso o PST diariamente”, concluiu.


O manto sagrado é a segunda pele desse leonino. “Normalmente minha camisa do Sport é item certo na mala”, disse. Uma das vezes nas quais foi fotografado com a indumentária Rubro-Negra foi na festa de São Firmino, em Pamplona, cidade conhecida pelas corridas de touro que acontecem durante o dia.