Almoço foi um sucesso

Um almoço realizado ontem, no Restaurante Bongustaio, marcou o surgimento da Associação de Contribuintes do Sport, entidade presidida por Sílvio Pessoa, e que tem como fim unir todos os rubro-negros que estejam dispostos a colaborar com o futebol do clube.

Participaram do evento, além do presidente da associação e de toda a diretoria de futebol do Sport, nomes como os ex-presidentes José Moura, José Antônio Alves de Melo e Wanderson Lacerda, e o governador Jarbas Vasconcelos. Este, por sinal, recebeu do presidente do clube, Luciano Bivar, o primeiro recibo da associação, referente à sua doação, no valor de R$ 12 mil. Estima-se que mais de cem pessoas tenham participado do almoço.

De acordo com o membro da associação e diretor de Futebol do Sport, Gustavo Dubeaux, “o evento foi um sucesso, tendo tido a participação de todas as correntes do clube”. Todos os participantes passarão a doar, mensalmente, uma quantia em dinheiro, de acordo com suas possibilidades. “Não exigimos nenhum valor, cada um contribui como pode. O importante é que este dinheiro será todo destinado ao futebol rubro-negro”, concluiu o dirigente.