“A gente precisa de um novo presidente”, disse André sobre polemica do pagamento dos salários

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport vem vivendo um momento conturbado nos bastidores. Essa semana, os atletas desmentiram uma declaração do presidente Pedro Leonardo Lacerda, presidente interino do clube, em que afirmou ter pago uma folha referente aos salários de abril. Depois de todo essa polêmica, André, um dos líderes do elenco, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, após a partida contra o Atlético Goianiense.

“É uma situação chata porque estamos aqui pra falar de futebol e é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona é afastado, é criticado e a gente aqui nunca fomos a público cobrar salários. A gente sabe da situação do Sport, a gente sabe que é uma situação difícil e estamos aqui para ajudar. Essa semana aconteceu uma situação que é muito chata, a gente não tá cobrando salário e a gente só falou a verdade, porque a gente realmente não recebeu”, disse André, em entrevista para o SporTV

“Recebemos somente uma parte de abril e tentamos falar que pagou e jogar a responsabilidade para a gente. Só que, a gente chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Chega uma hora que a torcida tem que saber a verdade também, porque todo mundo vem, critica a gente. Sabemos da situação do Sport, mas estamos comprometidos com isso, é difícil. Estamos fechados, não estamos aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro, a gente só quer que todo mundo reme junto, a gente quer a ajuda da torcida, a gente viu que a torcida deu um incentivo para a gente, queremos isso e precisamos disso”, completou.

O Sport vai passar por um novo processo eleitoral no dia 15 de julho e que vai eleger um novo presidente para o restante do biênio 2021/2022. André destacou que o clube precisa de um novo presidente que venha para ajudar.

“A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente, estamos precisando disso. O que a gente quer é ajuda e digo aqui que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido e estamos focados em ajudar o Sport”, encerrou.