A Perda de um grande rubro-negro

Neymarlon de Lima e Silva. Apenas 15 anos de idade, mas era um guerreiro. Aprendeu cedo a lutar pela vida. Um exemplo de garra. Um guerreiro rubro-negro. No último dia 7 de outubro recebeu a visita de seus maiores ídolos, os jogadores do Sport.

Emocionado foi presenteado com uma camisa autografada pelo elenco e também uma bola personalizada do Sport. Retribuiu com um presente e o mais importante, um sorriso e uma felicidade incrível por estar realizando um de seus maiores sonhos. Emocionou os jogadores ao revelar que era apaixonado pelo clube, mas nunca tinha ido à Ilha do Retiro para assistir o jogo.

Um exemplo de vida para os jogadores leoninos que com certeza viveram naquele dia uma experiência incrível. Depois de muita luta pela vida, Neymarlon não resistiu e faleceu na tarde de segunda-feira(25) em decorrência de complicações da leucemia contra quem lutava há seis meses.

Que ele possa lá do céu inspirar nossos jogadores guerreiros a alcançarem o maior objetivo. Que o exemplo de vida e a força deste guerreiro contamine todos nós. E que ele continue dando força à toda sua família. Nossos sentimentos e condolências à toda a família do garoto eao pessoal do GAC.


Fica com Deus Neymarlom!

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com