Um áudio que foi divulgado nas redes sociais no última sexta-feira (04), chamou atenção dos torcedores do Sport. Nele, Junior Matos, ex-preparados de goleiros do Sport, acusa um diretor de futebol, que supostamente é Chico Guerra, de interferir na escalação do time. No áudio, Junior se defende das acusações de que ele teria alguma culpa no baixo rendimento de Maílson, Luan Polli e Carlos Eduardo, que são goleiros do leão. E segundo o mesmo, o diretor estava forçando a presença de Maílson no time titular visando uma possível transferência.
Ao invés dos babões de Bivar ficarem preocupados com quem é fã de DS87, deveriam exigir uma explicação do seu presidente a respeito dessas declarações do ex preparador de goleiro do Sport! pic.twitter.com/taTeaOZA4q
— Júnior Araújo (@junnior1905) September 4, 2020
Porém, ao site “Eu Pratico Sport“, em uma live pelo Youtube, Chico Guerra se defendeu das acusações. Disse que nunca houve nenhuma interferência da sua parte em qualquer escalação do Sport e que sempre visa o melhor para leão. O diretor também garantiu que não tem nenhuma porcentagem no passe do goleiro Maílson.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.