Advogado diz que Patric está aberto para acertar acordo de permanência com novo presidente do Sport

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

A bomba do dia que estourou na Ilha do Retiro foi a ação movida pelo lateral-direito Patric contra o Sport pedindo uma rescisão unilateral e cobrando o pagamento de salários atrasados por parte do clube. Porém, no próximo dia 15, um novo processo eleitoral vai acontecer para que um novo presidente seja eleito e comando o clube no restante do biênio 2021/2022.

Diante deste cenário, o advogado de Patric, Donny Livingstone, afirmou que ainda está em aberto para iniciar conversas com o novo presidente para tentar chegar a um acordo e fazer com que o lateral permaneça defendendo o clube que, segundo ele, Patric tanto ama.

“Não vejo como muito difícil (uma permanência com acordo). Depende basicamente do Sport. Depende da nova diretoria querer sentar para conversar, querer propor algo e de fato acertar. Eu não falo a questão financeira. Eu falo do que pintaram e mencionaram a respeito dele, que não foi verdade o que foi veiculado. Depende do Sport. A porta não está fechada ao nosso lado. Depende realmente do Sport.”, disse Livingstone em entrevista para Tharcys Michel, da Transamérica.

“Patric ama o Sport, a torcida, o ambiente, a cidade e desde do inicio não foi a nossa intenção, mas chegou num ponto insustentável e não tinha outro caminho que não fosse tomar essa decisão. Caso o Sport queira, estou à disposição para essa tratativa inicial e posteriormente levarei ao Patric e vamos conversar. Estamos dispostos a conversar e depende do clube”, encerrou.