André exalta trabalho de Sander e Umberto Louzer e diz “vitória nos traz paz”

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Toda efervescência política que vem vivendo o Sport parece não ter afetado dentro de campo. O desempenho sólido da equipe na vitória sobre o Grêmio, por 1×0, na Ilha do Retiro, pode ser a prova disso. Porém, para elenco rubro-negro aparenta significar muito mais.

Em entrevista após o apito final para o canal Premiere, o atacante André disse que a vitória era necessária para trazer paz para dentro do vestiário, apesar do caos político quem o clube vem passando.

“Acho que a gente estava precisando dessa vitória para ter um pouco de paz, não preciso falar de toda confusão que acontece. É uma vitória para o grupo, para dizer que o grupo está focado no objetivo, que quer o melhor para o Sport, uma vitória que o nosso treinador estava precisando, é um cara que ajuda muito a gente, está muito junto com a gente. Às vezes o torcedor dá porrada nele mas o grupo está junto com ele, um cara que não tem palavras para dizer. Então é uma vitória para a gente, para o treinador, para a torcida, para dizer que o grupo do Sport está focado para botar o Sport lá em cima”, disse André.

A vitória vem com o gol marcado por um herói inesperado. Sander foi o autor do gol que trouxe os primeiras três pontos do Sport nesta Série A e para André ele foi recompensado pelo seu trabalho duro.

“Às vezes no futebol é assim, quem decide é o cara que menos fala, mas mais trabalha (Sander). Então acho que nada mais justo que tenha sido gol dele, para coroar nossa vitória. Então está todo mundo de parabéns, nossa primeira vitória aqui na Ilha. Agora é descansar para buscar um ponto fora”, encerrou.