André não esquece as origens, relembra sua passagem e sente saudades do Sport

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o centroavante André, que hoje atua na Europa, relembrou sua passagem pelo Sport em 2017. Durante sua última passagem pelo Leão, o atleta explicou como estava na época.

“Esse ano está mole. Está flertando ali com a zona de rebaixamento, mas acho que não é para tanto desespero. É uma situação que está fácil de se livrar. Já teve situações piores. Na penúltima rodada de 2017, acho que a gente estava na zona, com pontos ainda para sair. Lembro que a coisa estava feia” , brinca o atacante.

Naquela época, o Sport terminou na 35ª rodada na 18ª posição e com 36 pontos, assim como Avaí, que está em 19ª. Logo depois, o centroavante relembrou aquela época: “Teve um jogo que me marcou muito, contra o Atlético-GO. Perdemos e ali praticamente deram a gente como rebaixado. Até nós, jogadores, não acreditávamos na permanência, porque o Atlético-GO estava rebaixado e a gente conseguiu perder para eles”, completou.

” Quem vai chegando, a gente sempre manda mensagem, Diego também. Fala: Olha, cuida do Sport aí, não deixa rebaixar não. Futuramente sim (penso em voltar), é um clube que eu me dou bem. Acho que eu me dou bem com o Sport e o Sport se dá bem comigo. Então futuramente eu tenho essa vontade. Quando, não sei, não dá para falar. Mas ainda vou jogar um pouquinho aí. Por enquanto, na torcida.”, concluiu.