André ou Mikael? A dúvida de Umberto Louzer para o confronto do Sport contra o Atlético-MG

Fotos: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A partida contra o Internacional com certeza colocou mais dúvidas na cabeça e Umberto Louzer para os próximos jogos do Sport. O primeiro tempo foi com um rendimento muito abaixo da equipe que começou como titular. No retorno da segunda etapa, duas mudanças foram feitas e o atacante André foi o grande destaque do confronto, despontando para assumir a titularidade como centroavante conta o Atlético-MG, no próximo domingo, às 20h, na Ilha do Retiro.

A disputa do A90 é com Mikael, atacante que foi o artilheiro da equipe no primeiro semestre, mas possui características diferentes do experiente André. O prata da casa tem um perfil de ser mais definidor, enquanto o ídolo rubro-negro consegue trabalhar mais fora da área e ajudar na construção da jogada.

Por enfrentar uma equipe de altíssimo nível como é o Atlético-MG, Louzer deve apostar na experiência de André, que entrou muito bem e elevou o nível do ataque do Sport, não atoa fez o gol de empate na segunda etapa. No entanto, o Mikael vem em uma boa fase. Sempre que acionado, vinha fazendo gols importantes. A exceção foi justamente na estreia do Brasileirão, onde o atacante pouco apareceu.