André vive mau momento no Sport e passa por uma das piores fase da carreira

Foto: Sandy James/DP Foto

O ataque do Sport é o pior da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas oito gols marcados em toda a competição. E a má fase do setor ofensivo passa muito pela ausência de gols de seus atacantes, principalmente de André, principal jogador que possui a confiança da torcida para fazer o papel de colocar a bola dentro da casinha

No entanto, a fase do atacante também está longe de ser a sua melhor. Pelo contrário, essa é a sua temporada com a segunda pior média de gols da carreira com apenas dois gols em 16 partidas disputadas nesta temporada, com uma média de 0,12 gols.

Diante desse cenário, a torcida do Sport ainda deposita sua confiança na recuperação do jogador ao longo desta Série A e a permanência da equipe na elite do futebol passa muito pelos gols que André volte a marcar.

E a crença no retorno da boa fase do jogador passa muito pelo histórico de André no próprio Sport em outras temporadas. Em 2015, em sua primeira passagem por Recife, o atacante marcou 14 gols em 34 jogos, enquanto em 2017 marcou 16 gols em 35 jogos, sendo o maior artilheiro em uma só edição.