Na partida contra a Chapecoense, o jovem atacante Cristiano estreou como titular da equipe profissional do Sport e recebeu bastante elogios da torcida pela sua personalidade demonstrada dentro de campo. Apesar do resultado não ter sido o esperado, longe disso, aquele domingo foi bastante especial para o jogador que recebeu a oportunidade como um presente na semana em que completa 20 anos de idade.
“É muito importante ter uma oportunidade como essa em uma equipe tão grande como o Sport. Estou muito feliz e é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. Eu me entreguei bastante… foram 60 minutos em campo buscando ajudar a equipe. Fazer gol é o meu objetivo individual, mas o que está em mente é o coletivo”, enalteceu Cristiano.
Aniversariante do dia, Cristiano já projeta um bom trabalho do novo treinador Gustavo Florentín e tem a expectativa que o cenário do Sport a partir daqui seja diferente e que o objetivo seja conquistado.
“Tenho certeza que o Gustavo Florentín , que estava nos observando da arquibancada e realizou os primeiros treinamentos, fará os ajustes que entender necessários. O trabalho continua, não podemos desistir. Acredito muito que ele possa nos proporcionar coisas boas e nos ajudar também na batalha pelo nosso objetivo”, finaliza.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.