Apesar do resultado, uma coisa é certa: o time melhorou e muito em relação ao último jogo diante do Ituano, embora ainda precise melhorar bastante. Tirando as duas falhas nos gols tomados e as inúmeras oportunidades desperdiçadas, pode-se dizer que agora a equipe está começando a ficar com cara de um time de futebol. Com Canela armando as jogadas ao lado de Nildo, o time ficou melhor e teve chances de matar o jogo no primeiro tempo.
Só que uma coisa aconteceu mais uma vez: o técnico Luiz Carlos Ferreira mudou o time novamente. Durante a semana, Alecsandro figurou entre os reservas, Canela no ataque e Julinho na meia. No entanto, Julinho acabou jogando na esquerda, Canela no meio-campo e Alecsandro entrou como titular.
Ontem, os jogadores que viajaram tiveram folga geral, Hoje, a equipe se apresenta pela manhã e treina em dois períodos já visando o jogo contra o Mogi Mirim, sexta-feira, na Ilha do Retiro. Nessa partida, Ferreira provavelmente já poderá contar com o meia Jean Carlos, que deve estar regularizado. A expectativa fica por conta do aproveitamento ou não de Élder e Marco Aurélio, ambos ainda com pendências de regularização.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.