Uma forma de motivar o elenco, em crise na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a 22ª posição, vai ser colocada em prática ainda esta semana. O preparador físico Paulo Camargo teve a idéia de reunir todos os funcionários do futebol rubro-negro para pedir-lhes apoio irrestrito aos atletas.
“A intenção é que, do pessoal da lavanderia aos roupeiros, todos passem bons fluidos aos jogadores. É assim que se constrói um time vencedor”, afirma.
Outra forma de transformar o Sport numa equipe sem medos e receios, segundo Camargo, é o grupo se unir. “Temos de transformar o Sport numa família. Quem está dentro do time, deve torcer por quem está fora e vice-versa”, diz.
O preparador físico conversa com o elenco e pede para todos terem consciência. “Só o grupo perde. É hora de refletirmos para sair dessa situação”, diz.
O Sport pode começar a dar a volta por cima na Segundona na próxima sexta-feira, caso vença o Remo, em Belém, no Estádio Mangueirão. O time do Norte ocupa a 16ª posição, com 13 pontos.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.