Após aparecer novamente na Seleção da Rodada, Maidana comenta sobre bom momento vivido no Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Vivendo uma boa fase no Sport, o zagueiro Iago Maidana se tornou um dos pilares do time comandado por Jair Ventura. Com um forte poder de marcação e ajudando o time no setor ofensivo, principalmente com as cobranças de pênalti, o defensor vem sendo escolhido com frequência na seleção das rodadas do Brasileirão, pelos torcedores. Contra o Coritiba, foi a quarta vez que o jogador esteve presente na Seleção.
Sobre mais uma presença na Seleção, e sobre o bom momento que vive no leão, o zagueiro comentou. “Não me surpreende, eu sei que sou capaz de estar vivendo isso, eu trabalhei pra esta vivendo isso, eu não fico surpreso é algo que eu venho lutando, venho trabalhando para cada vez mais isso aconteça, porque vai ser bom pra mim e para os meus companheiros também. então é algo que não importa muito porque eu trabalhei pra isso e seu tiver na seleção vai ser legal, mas se a equipe vencer com certeza é muito melhor”, disse.
O Sport volta a campo no próximo sábado (19), às 19h diante do Grêmio, na Ilha do Retiro. Para o confronto, o Leão precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento e um fator importante para a vitória é não tomar gols. “Eu falo sempre a gente tomar gols. a gente vinha sendo vazado em todas as ultimas partidas, então a gente, eu e toda defesa a gente espera também continuar não tomando gols porque a gente já viu, a gente sai vencendo faz um gol é muito difícil de sairmos derrotado do jogo”, afirmou.
O Flamengo dominou a Seleção com 4 jogadores do seu elenco, além do técnico. Confira a Seleção: Everson (Atlético-MG), Isla (Flamengo), Maidana (Sport), Alonso (Atlético-MG), Filipe Luís (Flamengo); Gabriel Menino (Palmeiras), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Otero (Corinthians); Cano (Vasco) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).
Sport (13 vezes na Seleção)
4x – Maidana (Z)
2x – Luan Polli (G) e Patric (LD)
1x – Élton (A), Hernane Brocador (A), Jonatan Gómez (M), Marcão (V) e Thiago Neves (M)