Após colocar Sport na Justiça, volante desabafa sobre seu futuro no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Além da suspensão do futebol devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil, mais problemas surgem para o Sport. Em entrevista a Rádio Jornal, o volante Jean Patrick revelou que colocou o time da justiça, cobrando os débitos e pedindo a rescisão de contrato com o Leão. Ele ainda disse que só foi pago o salário de janeiro e o FGTS não foi depositado.

“Tem o FGTS que não foi pago e nem minha gasolina pagaram quando fui para Recife. Decidir colocar na Justiça. Só recebi certo mesmo o mês de janeiro. Uma instituição tão grande como é o Sport não merecia passar por isso. O grupo de jogadores que foi formada, de caráter, também não merecia. Eu sei que a torcida fica chateada, mas eu tenho família, não tenho culpa de nada. A gente trabalha e precisa receber”, disse o volante.

São três meses de salários atrasados. Jean afirmou que se continuar desta maneira vai deixar o Sport.“Eu pretendo sair do Sport. Não trabalho desse jeito. Praticamente o cara pagando para trabalhar. Às vezes, Jean Patrick é chato, porque se expõe, mas tem muita coisa errada”.