Após demissão, Daniel Paulista quebra o silêncio sobre sua saída do Sport

Foto: Divulgação/ Anderson Stevens

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, Daniel Paulista quebrou o silêncio e falou sobre a sua demissão no Sport. Durante o bate-papo, o treinador explicou como recebeu a notícia com naturalidade com relação a sua saída do clube.

“Recebi com naturalidade porque infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro e principalmente o futebol do Sport. É por essas e outras que a gente entende porque que o clube está numa situação como essa. Clube que cede às pressões, é muito influenciado e toma às vezes decisões precipitada”, diz.

De acordo com Daniel Paulista, a notícia foi data ao treinador nesta segunda-feira à tarde e explicou a sua decisão. Principalmente, a demissão que aconteceu após a derrota para o São Paulo, no estádio da Ilha do Retiro, no último domingo.

“A gente sempre trabalhou em cima de reforços de qualidade pra Série A, mas a gente sempre esbarrou na questão financeira. (Objetivo era) Para que a gente conseguisse jogadores de um nível técnico melhor, para que acrescentasse a nosso grupo, e a direção infelizmente, por essa restrição financeira, nunca conseguiu nos atender”, diz.