Após derrota, Jair Ventura reconhece que o Sport errou bastante diante do Vasco

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Cheio de desfalques, o Sport de Jair Ventura precisava de uma vitória para seguir na boa fase. Sem perder há três partidas, o leão encarou o Vasco, na Ilha do Retiro e acabou levando a pior. O time carioca derrotou o leão por 2×0, com dois gols marcados por Germán Cano. Após a partida, Jair Ventura reconheceu que o time jogou mal.
“Erramos demais. A gente não tem como esconder. Isso ficou claro. Agora é a gente corrigir. Corrigir os erros, o que não foi bom, para que a gente não possa repeti-los diante do nosso próximo adversário jogando na nossa casa”, afirmou.
Com a derrota, o leão ficou na 10° posição, com 25 pontos conquistados. Porém, mesmo reconhecendo que o time não foi bem, o técnico rubro-negro fez questão de não apontar “vilões”, além de incluir a si próprio na avaliação de desempenho.
“Eu me coloco. Acho que não tem um ou outro atleta, acho que o Sport como um todo foi um jogo abaixo do que a gente vinha realizando. Isso foi notório. Foi isso que aconteceu. Fizemos um jogo abaixo do nosso esperado, abaixo do que nós treinamos durante a semana. E que não possa mais repetir. A gente sabe que é difícil, as oscilações vão acontecer, mas foi bem abaixo do que a gente vem apresentando. Mas agora é levantar a cabeça, temos um próximo jogo em casa”, disse.