Após derrota para o São Paulo, Jair Ventura afirma: “Perdemos no detalhe”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport segue mergulhado na crise e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Pela 24ª rodada do Brasileiro, na tarde deste domingo (6), o leão e manteve o tabu diante do São Paulo e não conseguiu derrotar o time paulista fora de casa e perdeu por 1×0. Apesar de mais um resultado negativo, o técnico Jair Ventura valorizou a mudança de postura dos jogadores na volta do intervalo e avaliou que o time perdeu no ‘detalhe’.
“A gente veio enfrentar uma equipe que está invicta dentro de casa e que é o atual líder da competição. Perdemos no detalhe. A equipe competiu, demonstrou coisas boas, o mais importante é essa competitividade. Enfrentar o líder fora de casa e conseguir jogar como jogamos, tivemos oportunidades também. Fomos penalizados no detalhe. Falei para os atletas que se nós continuarmos com a mesma dedicação, entrega e trabalho, esses detalhes vão vir para o nosso lado”, disse.
Sobre o gol marcado pelo time paulista, o técnico rubro-negro afirmou que a bola parada fez a diferença. “Uma bola parada, onde nós tínhamos três zagueiros, acabamos sofrendo um gol numa bola que veio raseira, um detalhe que fez a diferença no placar. Tivemos coisas boas, nos entregamos, o time não se escondeu, jogamos, então isso serve de motivação para que a gente volte para o caminho das vitórias”, afirmou.
Apesar do desempenho ruim nas últimas rodadas, Jair Ventura classificou os próximos jogos contra o Coritiba e Grêmio como decisivos. “Temos uma sequência de jogos em casa e vamos encarar como uma grande decisão como encaramos todos os jogos desde a minha chegada, para no final do campeonato possamos levar o Sport o mais alto possível dentro da tabela”, finalizou.