Após duas vitórias fora de casa, torcida do Sport marca presença no desembarque da delegação no aeroporto

Foto: Fernando Castro/DP
Vindo de um bom resultado positivo, também fora de casa, contra o Botafogo, o empate contra o Inter era o resultado dos sonhos para o Sport. Porém, os comandados de Jair Ventura foram além. Com gols de Marcão e Dalberto, o Sport venceu o Colorado, no Beira Rio, e se afastou da zona de rebaixamento. Depois da vitória, a delegação do Sport desembarcou no Aeroporto do Recife, na tarde desta quinta-feira, e foi recebida com grande aglomeração da torcida.
A delegação do leão estava prevista para desembarcar no aeroporto às 16h10, mas a chegada sofreu um pequeno atraso. Enquanto isso, os funcionários do saguão tentaram organizar o local para evitar aglomerações. A maioria dos torcedores estavam usando máscara de proteção. O elenco rubro-negro estava fora do Recife desde o jogo contra o Botafogo, na última sexta-feira.
Na ocasião, alguns torcedores foram ao aeroporto apoiar os atletas antes do jogo. O fato foi lembrado Fred Domingos, que destacou a importância do incentivo recebido pelos jogadores. “É muito gratificante todo o incentivo em uma hora dessa. Eles vieram deixar os jogadores aqui quando embarcaram para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Botafogo e nada mais justo de recebê-los após duas vitórias consecutivas fora de casa contra dois adversários. Um que estava na lanterna e outro que estava na liderança. Então, é gratificante e os jogadores merecem essa recepção que fizeram”, afirmou.
O elenco do Sport ganhou um dia de folga e só se reapresenta nesta sexta-feira no CT José de Andrade Médicis para iniciar os treinamentos visando o confronto contra o RB Bragantino. Depois de dois jogos fora de casa, o time rubro-negro vai ter uma sequência de duas partidas consecutivas na Ilha do Retiro. Além do time paulista, o leão encara o Atlético-MG.