Após empate fora de casa, Jair Ventura afirma: “Pelo tamanho do Sport, eu não posso comemorar 1 ponto”

Foto: Divulgação/Sport Recife

Após o empate fora de casa, diante do Palmeiras, o técnico Jair Ventura afirmou que sabia das dificuldades quando aceitou o desafio de treinar o Sport na Série A. Desde que assumiu a equipe, foram quatro jogos fora de casa, de cinco disputados. Coritiba, Grêmio, Fortaleza e agora o Palmeiras, fora de casa, e apenas a partida diante do Goiás, aconteceu em solo pernambucano. Com 5 partidas disputadas, Jair soma 2 vitórias, 1 empate e duas derrotas. E mesmo com o empate fora de casa, o treinador não se mostrou satisfeito.
“Lógico que pelo tamanho do Sport, eu não posso comemorar um ponto. O Sport é um clube gigante, eu não posso vir trabalhar pensando em empatar. Mas a gente tem que avaliar as circunstâncias, que é gente enfrentou o atual campeão paulista”, disse o treinador.
Outro ponto abordado foi sobre a atuação de Sander na partida. O lateral-esquerdo que retornou ao time após um tempo no banco de reservas, teve atuação desastrosa no Allianz Parque. O jogador errou o passe para o goleiro Luan Piolli que gerou o empate do Palmeiras, na sequência, foi expulso após uma entrada em dura em Wesley, do Palmeiras.
“Não tem vilão aqui, não temos que achar culpados. Mas sim, temos que neutralizar e diminuir essas situações que lógico, todos nós estamos incomodados. Ms internamente, a gente trabalha para minimizar essas situações”, afirmou o técnico.

YouTube video