Após empate, presidente do Internacional desabafa nas redes e diz que o Sport foi favorecido pelo VAR

Nas redes sociais, o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, utilizou o seu Twitter para desabafar sobre o desempenho do árbitro para o jogo da equipe gaúcha contra o Sport pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente ficou na bronca e diz que o Leão foi favorecido no apito.

“Colorados e Coloradas, sabemos que poderíamos e tivemos tudo para vencer na nossa estreia do Brasileirão. Tivemos a partida sob nosso controle e cometemos erros, que todos internamente se cobram e sabem que precisamos melhorar”, diz.

Logo depois, completou sua resposta: “Mesmo assim, um jogo se decide em mínimos detalhes e, é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport. O Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter”, completou.

Por fim, o dirigente concluiu: “O VAR, que veio para ser uma ferramenta de auxílio à arbitragem, simplesmente foi ignorada no pênalti “cometido” pelo Mauricio”, concluiu sua escrita.