Pela 24ª rodada do Brasileiro, na tarde do último domingo (6), o Sport e manteve o tabu diante do São Paulo e não conseguiu derrotar o time paulista fora de casa e perdeu por 1×0. Porém, diante dos paulistas, o leão apresentou ao torcedor o atacante Dalberto. Apesar de estar regularizado desde o dia 19 de novembro, o atleta teve sua estreia adiada, em razão do novo coronavírus.
Mesmo com o resultado negativo, Dalberto se mostrou contente em conseguir atuar com a camisa rubro-negra. “Muito feliz em estrear em um grande clube. Um clube muito importante no Nordeste, estou muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado, a gente queria um outro e aí eu estaria mais feliz ainda”, disse.
Mesmo sem conseguir marcar gols na sua estreia, o atacante mostrou bastante movimentação dentro de campo para não ficar isolado na linha de frente. “Eu sempre sou intenso dentro de campo, procuro dar a melhor opção para os meus companheiros. Com certeza a movimentação ali na frente é muito importante para quebra de linhas, achar os espaços também entre os marcadores, fazer facão e espero nas próximas oportunidades puder ajudar com mais intensidade e sair com gols”, afirmou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.