Após estreia, Júnior Tavares afirma: “Estou feliz com minha estreia, mas não tão feliz com o resultado”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não foi como ele esperava, mas diante do Internacional, Júnior Tavares fez sua estreia pelo Sport. Na última quarta-feira (14), o lateral-esquerdo foi acionado pelo técnico Jair Ventura no segundo tempo, e entrou fazendo a função de terceiro homem de meio de campo. Ele vinha atuando assim pelo Portimonense, de Portugal, seu último clube. E sobre seu primeiro jogo com à camisa do leão, Tavares falou.

“Estou feliz com minha estreia, mas não tão feliz com o resultado. Queria estrear com a vitória. A gente estava fazendo uma boa semana de treinamentos, se preparando bem para esse jogo, mas são coisas do futebol, o futebol é assim. A gente tem que dar a volta por cima, a gente sabe dos erros que a gente cometeu, agora é treinar aí forte, porque no final de semana temos mais um adversário”, disse.

Revelado pelo Grêmio, ele também tem passagens por Joinville, Sampdoria-ITA e São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos. Aos 24 anos, assim que voltou de Portugal, passou um bom tempo encostado no clube paulista, fato que preocupava a comissão técnica. Porém, o lateral contou p que achou da sua estreia.

“Eu me senti bem, já estava treinando antes, o Sport me recebeu muito bem, com as portas abertas, todos os jogadores que me abraçaram muito bem. Então, parece que eu já estou aqui há muito tempo, e isso me facilitou ontem na entrada, e agora é treinar mais para que as coisas saiam normalmente”, afirmou.

O Sport encara agora o RB Bragantino, no próximo domingo (18), as 20:30, pela décima sétima rodada do Campeonato brasileiro. E sobre o próximo adversário, Tavares falou. “O Brasileiro é um campeonato muito difícil, não tem adversário fácil. A gente tem que batalhar bastante, a gente tem que fazer uma boa preparação agora porque a gente sabe que será um jogo muito difícil, e acredito que a equipe que menos errar, é a que vai vencer. Então, como eu falei, temos que corrigir os nossos erros e que a gente possa errar o menos possível para sair com a vitória”, finalizou.