Após jogo da Copa do Brasil, goleiro da Juazeirense rebate dirigente do Sport: “Atitude desesperada”

Foto: Desportiva Juazeirense/Divulgação
Com apagões, polêmicas e irrigação durante jogo, o confronto entre Juazeirense e Sport foi encerrado antes do fim e será definido no Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). Após o jogo, o gerente de futebol do Leão, Augusto Caldas, atacou os dirigentes da Juazeirense pelo que presenciou na noite desta quarta-feira.
Porém, depois das declarações do dirigente, o goleiro da Juazeirense, Rodrigo Calaça, usou as suas redes sociais para repudiar a fala do diretor que disse ter conversado com o goleiro durante o período de interrupção da partida.“Venho através desta tornar público o meu repúdio às palavras que o senhor Augusto Caldas, funcionário do Sport Club do Recife, desonestamente está imputando à minha pessoa. Nunca, em qualquer circunstância, eu acusaria ou colocaria em dúvida a honestidade e lisura da diretoria e da presidência da Juazeirense. Isso é atitude desesperada em não aceitar com hombridade a derrota. Está sendo apresentada agora uma queixa-crime e este cidadão será chamado a provar o que afirmou em meu nome. É uma situação lamentável. Quem me conhece sabe que sou de poucas palavras, mas não poderia deixar de me manifestar aqui contra esse absurdo”, publicou em seu Instagram.
Vale lembrar que o experiente goleiro que hoje defende as cores da Juazeirense já usou a camisa leonina. Em 2011, o jogador foi contratado pelo Sport junto ao Goiás. Naquele ano, o arqueiro entrou em campo apenas em oito oportunidades. No ano seguinte, ainda vinculado ao Leão, o atleta foi emprestado à Portuguesa, onde jogou sete partidas.