Após mais uma derrota em casa, Jair Ventura afirma: “Lutamos, mas não foi o suficiente para vencer”

Foto: Divulgação/Sport Recife
Crise na Ilha? Depois de uma boa sequência, que levou o Sport ao G-4, o time comandado por Jair Ventura parece que saiu dos trilhos. O time que antes, estava 100% em casa, já soma duas derrotas seguidas e segue caindo na tabela. Diante do Internacional, nesta quarta-feira (14), foram cinco gols sofridos e três marcados. Porém, Jair acredita que o time lutou bastante pelo resultado.
“A gente estava 100% em casa e agora são duas derrotas seguidas (Botafogo e Inter). Foi um jogo muito aberto, com 15 finalizações para o Inter e 14 para o Sport. Sempre buscando um jogo aberto, as duas equipes sempre querendo fazer o gol, e o Sport não negocia resultado. A gente queria ir para cima e acabamos não conseguindo o resultado. Lutamos, mas não foi o suficiente para vencer em nossos domínios”, destacou Jair Ventura.
Sobre o próximo jogo do leão, fora de casa, diante do Bragantino, o treinador afirmou que o time tem pode reverter a situação, e reencontrar os caminhos das vitórias, para poder seguir fazendo uma Série A tranquila, sem riscos de rebaixamento. “Somos nós os responsáveis para fazer a melhor campanha possível até o final de fevereiro nessa instituição. Quando a gente venceu três seguidas, estávamos juntos, e quando tiver os resultados adversos também estaremos juntos. É passar força, porque não tem tempo de recuperação. Temos um jogo importante fora, para retomar as nossas vitórias”, completou.