Após mais uma partida sem marcar gol, Umberto Louzer chama responsabilidade para si por mau desempenho do Sport

Foto: Anderson Steves/Sport

O Sport vem passando por um momento ruim na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou apenas uma vitória em nove jogos disputados na atual edição da competição. No último domingo (4), o Leão enfrentou o Palmeiras, foi derrotado em casa por 1×0 e voltou a demonstrar os mesmos erros de outras rodadas.

A principal delas é a falta de produção ofensiva. Ao longo de todos os 90 minutos, o Sport pouco criou oportunidades de gol e de momentos de pressão contra a defesa palmeirense, tornando assim um jogo tranquilo para os paulistas. Após a partida, o técnico Umberto Louzer detalhou que está incomodado com esses defeitos da equipe e chamou a responsabilidade para si pelo mau desempenho.

“O jogo passado a gente até comentou que no último terço do campo, algumas decisões foram equivocadas e hoje novamente. Retomamos a bola em alguns momentos, temos pego o adversário desprotegido, mas infelizmente a gente não tem aproveitado essa situação para gerar superioridade e gerar finalização, que vai aumentar a possibilidade de fazer gol”, disse Umberto Louzer.

“O que falta para a gente é ter essa sequência de bons resultados, porque contra o Grêmio a gente fez uma boa partida, bem equilibrada. Contra o Juventude, o nosso primeiro tempo foi muito bom e poderíamos ter saído com o resultado, perdemos aquele jogo em uma situação que a gente tava nove contra quatro. Não estamos aqui para transferir responsabilidade, porque a maior é a minha”, encerrou.