Após nova derrota, Patric lamenta situação do Sport: “É delicada, difícil até falar”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Após figurar entre os primeiros colocados, o Sport segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa para o Vasco na última rodada, o Leão recebeu o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, e perdeu de 1×0. O único gol do encontro foi anotado por Janderson, no segundo tempo.
Após a derrota, o lateral-direito Patric lamentou o momento do time, que conquistou apenas uma vitória nos últimos nove jogos. “A situação é delicada. Acho que nesses momentos é bem difícil mesmo falar. Nesses últimos jogos, não tem acontecido da melhor maneira possível. Estávamos fazendo um bom jogo e um lance que escolhemos mal na jogada, eles conseguiram encaixar o contra-ataque, que é o ponto forte deles”, disse.
Na próxima rodada, o leão enfrenta o Santos, no próximo sábado, e depois o São Paulo, no dia 6 de dezembro. Ambos os jogos fora de casa, contra equipes que figuram na parte de cima da tabela. Precisando vencer, e de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento, o lateral falou. “Esses momentos são sempre difíceis, mas temos que saber reverter e trabalhar mais para as vitórias voltarem”, afirmou.