Após resultado contra o Santa Cruz, Thiago Neves exalta vitória do Sport e avisa: “Poderia ter sido goleada”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Sport se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (31), precisando dos três pontos para seguir vivos na Copa do Nordeste. No encontro marcado por duas expulsões e três pênaltis marcados pela arbitragem, o Leão levou a melhor sobre o tricolor e venceu pelo placar de 2×1.
Titular e referência no time, Thiago Neves usou as redes sociais para zoar a queda que levou durante um escanteio e ainda exaltou a conquista do Leão no clássico. O primeiro do meia entre clubes pernambucanos. “Estava com saudades dessa foto! Evoluindo jogo a jogo, parabéns a todos pela grande e merecida vitória, sem falar que poderia ter sido uma goleada, mas valeu mesmo assim! Seguimos na luta e melhorando a cada treino e a cada jogo!”
Thiago Neves deixou a partida sem marcar gols, mas foi o atleta com mais finalizações entre ambos os clubes: arriscou cinco chutes. Porém, o meia terminou protagonizando uma cena bizarra ao escorregar na cobrança de escanteio, aos 42 minutos do primeiro tempo. Adepto das zoações, ele brincou com o lance ao falar sobre qual seria a pior cobrança da carreira. “Não sei se foi esse ou contra o Atlético-MG no Mineirão, ano passado. Que coisa horrível, só comigo mesmo! Ganhamos o jogo e isso é o que vale.”
Os gols do jogo foram marcados por Rafael Thyere e Jonas Toró, pelo lado do Sport, e Chiquinho, pelo lado tricolor. Agora, o rubro-negro chegou aos cinco pontos e se mantém vivo na briga pela classificação. Já o Tricolor, estacionou nos três e vive situação delicada na competição.