Após segunda derrota seguida, Luan Polli dá receita para o Sport reagir na Série A

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Após figurar entre os primeiros colocados, o Sport segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa para o Vasco na última rodada, o Leão recebeu o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, e perdeu de 1×0. O único gol do encontro foi anotado por Janderson, no segundo tempo. Com o momento ruim do time, o goleiro Luan Polli pediu tranquilidade para os jogadores.
“Realmente, hoje foi um jogo onde a gente teve bastante a posse de bola, conseguimos ter volume de jogo, mas a gente não conseguiu concluir em gol. É um momento que a gente tem que ter calma, tranquilidade para trabalhar, ver onde a gente erra, principalmente no último terço de campo para conseguirmos finalizar e marcar gol, que é o que estamos precisando nesse momento”, disse.
Com o resultado, o Rubro-negro despencou para a 15ª colocação ficando com 25 pontos, e agora terá Santos e São Paulo fora de casa, na sequência do Brasileiro, para tentar se recuperar na tabela. De acordo com o goleiro, a proximidade do Z4 incomoda e coloca uma pressão no elenco.
“É difícil. Esses resultados que não estão acontecendo realmente incomodam a gente, principalmente essa proximidade da zona de rebaixamento que ninguém quer estar. A pressão se torna um pouco maior, mas a gente tem que ter tranquilidade, usar essas semanas longas que estamos tendo para trabalhar, não cometer mais esses erros e sair dessa zona o quanto antes”, afirmou.