Após ser liberado no hospital, Carlos Eduardo se mostra tranquilo depois de fratura na face

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport recebeu e venceu o Central, por 2 a 0, neste domingo (28), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Com gols de Thiago Neves e Toró, o leão voltou a vencer depois de oito jogos. Após sofrer um forte choque e deixar a partida ainda no primeiro tempo, o goleiro Carlos Eduardo foi encaminhado diretamente a um hospital do Recife e diagnosticado com uma concussão leve e uma fratura no osso zigomático (acima da bochecha).
Recuperando-se em casa, após receber alta, o goleiro mostrou tranquilidade com a situação e explicou o que vivenciou. Entrevista feita pelo Globo Esporte. “Realmente a imagem assusta um pouco. Choque de cabeça sempre é preocupante. Os médicos do clube foram muito rápidos na hora. Fiquei tranquilo em relação a tudo. Todos estão me passando muita força nestas últimas horas. Estou bem confiante. Tive consciência de tudo do início ao fim. Hoje já estou bem melhor. Foi um susto que pode acontecer em um esporte de contato como o nosso”, disse.
Sem prazo para voltar aos gramados, Carlos Eduardo sabe que precisará recuperar o espaço que tinha conquistado. Principalmente porque Luan Poli, que vinha sendo titular antes dele, terá a chance de retomar a posição. “O tratamento será conservador. Acredito que em algumas semanas já estarei de volta. Vou me dedicar ao máximo por isso e seguir todas as orientações dos médicos neste período”, afirmou.